quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Charada Visual - 1

O Meus Pensamentos 2008 está vindo com algumas novidades. E uma delas é essa, a charada visual. A cada charada, postarei fotos e vocês tentarão decifrar a charada.
A você, fiel leitor do MP, só basta comentar, dando a resposta.
La vai então.

ps. Aqui são duas charadas independentes. A resposta de um não tem nada a ver com a da outra.

1 - Que cidade do Rio Grande do Sul é essa?
(A foto não foi tirada na cidade)



















2 - Eu entrei na cozinha no Natal e vi isso em cima da pia. Afinal, o que é isso?!

















Comentem dando as respostas que no próximo post, elas serão reveladas!
E, por favor, sem cola, tá? Afinal, ao colar você está enganando a si mesmo, não a mim (parafraseando aquele bordão tantas vezes dito por professores...)

Saudações Atleticanas

Lucas C. Silva

17 comentários:

Anônimo disse...

A cidade eu poderia chutar uma, mas sei lá... !!! agora que Natal é esse hein ???? não faço idéia o que é isso !!!!!!!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Marco Antonio Araujo disse...

A cidade... deve ser Canoas... porque sei que existe uma cidade lá com esse nome.

E isso é um peru?

Debora Ferreira disse...

Achei outro atleticano ! Saudações alvinegraaas ! =)
Na verdade, eu vim aqui só pra cumprimentar esse atletiicano, mas já que to aqui, vo tentar responder tbm !
acho que a segunda foto é pescoço de... peru ?! pernil ?! alguma coisa assim ! heheheheh

M. disse...

Imagino que as respostas sejam Canoas e peru hehe.

Agora imagine uma piscina cheia de fígados... que cidade é essa?!

beijos!

Camila Passatuto disse...

Fácil:

a cidade é canoas?
e tinha um peru lá rsrsrs

Fernanda Ferrão disse...

bom eu sou gaúcha não poderia errar...mas a cidade não é Canos
visto que Canoas é total industrial, não tem uma paisagem como essa
agora...o nº de municípios do estado é lá pelos 500 ou passa um pouco
é de ANta Gorda essa foto hahahhahah chute chute


natal com pescoço e coração de frango...não?

Fernanda Ferrão disse...

a pessoa não compreende o que é "CHARADA VISUAL" HAHHAHAH
se eu tivesse entendido seria muuuuito fácil

vou add ;)

M. disse...

Ah se tiver câmera digital, tira foto! Foi o que eu fiz.

Quanto à charada, é difícil mesmo, desculpa! Na verdade é um trocadilho com a cidade inglesa de Liverpool (liver = fígado e pool = piscina).

beijos!

blog disse...

A primeira: não faço idéia.
A segunda: parece-me pescoço de peru e moelas do mesmo.

Unknown disse...

Vc perguntou em meu Blog se um dos meus últimos post´s era o trecho de uma música, e eu vim aqui pra lhe dizer q sim... é uma música do Metallica e o título dela é: Wherever I may roam!!!

[ Vale a pena, ñ digo apenas pelo fato de eu ser uma fã da banda em si, mas a música realmente é das melhores ]

Grande abraço!

=*****

Volte sempre!!!

Euzer Lopes disse...

Eu não entendi direito o lance da charada. Por um momento pensei como a Maria acima, associando as duas imagens para tentar buscar uma coisa só.
Bem, como meu cérebro (ou melhor, aquela coisa que tem atrás da minha testa e abaixo dos meus cabelos) não "pescou" nada, vou pelo óbvio que vi:

01 - Canoas
02 - Peru (Ou seria "Coxabamba"?

(Didixy) Conquistadores disse...

Bem legal o blog. A cidade pode ser Canoas e a carne, sei lá de jacaré...rsrsrs

abs

Perhaps A Coffe disse...

Enfim não pode colar... rs...
A cidade poderia ser canoas mas deixarei meu voto para restinga seca... A segunda foto partes de galinha... Agora se for p analisar as duas juntas colocaria a cidade de Não-Me-Toque... :-) enfim a segunda fto explica o porque!!!!

Zanfa disse...

1 - Canoas.

2 - Pescoço de Peru.

hueaHEAueaHUEAHEAuh, sei lá se é, parece outra coisa esse negócio ai, mas prefiro achar que é um pescoço mesmo.

Gigis disse...

1-Canoas
2-não sei

legaaaaaaaal

Anônimo disse...

1- sei lá
2- um pênis

Bruna disse...

Ow, gostei do lance das charadas visuais! Pq vc acabou com o movimento?? rs