terça-feira, 4 de março de 2008

Um novo garoto propaganda e um mascote

Você, leitor do Meus Pensamentos já leu o livro Vinte Mil léguas Submarinas? Não sabe o que está perdendo. Já falei dele aqui (cliquem aqui pra ler o post sobre o livro) e recomendo esse clássico para todos os que curtem uma boa aventura. Sabem por que estou falando nele? Simplesmente porque o primeiro garoto propaganda do Meus Pensamentos é o grande Capitão Nemo, o dono do submarino Nautilus. Tem um trecho do livro que está escrito:
"E o Capitão Nemo olhou para mim como querendo ler MEUS PENSAMENTOS"
Detalhe, o livro é de mil oitocentos e Kafunga no gol. Júlio Verne com certeza era um visionário!

Semana passada eu tava assistindo ao DVD da primeira temporada dos Simpsons, quando vi a seguinte fala desse grande homem:Então, tenho o orgulho de apresentar Homer Simpson como segundo garoto propaganda do Meus Pensamentos! Não é a toa que ele foi eleito como o maior pai da TV!

Além dos garotos propaganda, o blog está apresentando seu mais novo mascote, o ornitorrinco Júlio Verne! Ele está ali na coluna do lado direito, abaixo de "Mais Lucas" e acima do selo do Brasil Fora do Eixo. É um bichinho sossegado, que gosta de refrigerante, jogar video-game, do Atlético Mineiro, dos livros de seu xará Júlio Verne e ler comentários. Quando pessoas não comentam os textos, ou quando elas fazem comentários vazios, ele fica muito triste...
Ah, e se você, leitor tiver uma ornitorrinca, fala pra ela que o Júlio tá solteiro e é fiel!
heheheeheheh

Saudações Alvinegras e Centenárias! É Galo na cabeça!!!

Lucas C. Silva

6 comentários:

Admin disse...

eh neh lucas conrado...ja q o mascote vai ficar triste se eu nao comentar,ai vai, poh consedero pra caramba esse Home simpson, o cara eh o cara, mas faltou uam outra parte do pensamento dele..mas eskesse, gostei do mascote, vlw,,vou adotar um pra mim também, fica com Deus

t+.


visita lah tbm

Anônimo disse...

...Pra ser sincera, eu nunca li JV. Embora ele seja muito bem recomendado por alguns amigos meus. Pode me dar um apanhado geral sobre o estilo literário dele? Abraços!

Luidi disse...

E aí cara?
Confesso q nunca i Julio Verne não... na verdade de escritores famosos só li no colégio mesmo. Mas do Homer sou fãzoca!! Adoro os Simpsons!!!
Mas bá.. até mascote no blog! Tá metido o cara!!!

abraço!

Luidi disse...

Lucas, com relação ao Beira-Rio, as mudanças ja começaram, mas a princípio nas áreas de jogadores - vestiários, bancos de reserva, área de aquecimento, e nas áreas luxuosas do estádio - camarotes, salas de diretoria, sala de troféus. Ao mesmo temp há a readequação da área destinada as categorias de base, com criação de alojamentos, bibliotecas, salas de informática, etc. No estádio dão prioridade a colocação das cadeiras - sim, mesclando o vermelho e o branco indefinidamente, além das catracas eletronicas e cartões com chips para sócios (sim, tenho o meu!). Quem financia é o clube mesmo, menos o projeto de implantação do hotel, este sim com participação de algum grupo fora do Inter.
abraço, e seja bem-vindo ao Beira-Rio. Não esuqece de ligar antes de ir e fazer a visita completa!

Euzer Lopes disse...

Adorei a carinha do Julio. Muito simpático ele.
Muito mesmo!

Anônimo disse...

Ehehehehe!
Fica o aviso que a mascote também gosta que visitem o blog de homenagem a Júlio Verne...lol!