quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meme da foto engraçada

Amigo leitor, você deve estar se perguntando o que essa foto minha usando uma camisa do São Paulo Futebol Clube está fazendo na postagem de hoje. E eu explico. Há algumas semanas, a Debby me passou um meme onde a gente deve aparecer numa foto engraçada. Acabei encontrando essa.
Eu tirei ela quando eu ainda morava em São Paulo e estava na primeira série do primário. Uns caras chegaram lá pra tirar fotos da turma e perguntavam qual era o nosso time. Eu virei pra ele e falei "Atlético Mineiro" O cara não tinha a camisa do Galo Mais Lindo do Mundo aí eu acabei vestindo a camisa do meu time em São Paulo, o Tricolor Paulista!!!

Agora não vou indicar ninguém pro meme. Volto mais tarde indicando, ok?

Só hoje, saudações Tricolores!!!

Lucas C. Silva

7 comentários:

Debora Ferreira disse...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS raapaz !
naao vai se bandear pra esse lado de novo, deixa no passado ! hasoiashoishoisahosai
too briincandoo !
muuito fofa a foto :p

Tom Coyot disse...

coooitado da criança
poxa vida que dó hein
logo vc uym alvinegro
tsc tsc

(não te inrrita o tsc tsc)?

Euzer Lopes disse...

Ai, ai, ai, lá vem...
Saudações palmeirenses pra você, viu?

Petterson Lima disse...

Cara mais uma vez, muito obrigado pela indicação!
Fico muito feliz ;]
E quanto a Katherine Mcphee, eu vou ver se acho algo dela pra te mandar, ela é bastante popular tem muita coisa dela pela net.
Abraços!

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações Tricolores,
tudo bem com vc aee??

;D
Ameiii o post kkkkkkkkkkkkkkkkk
show a camisa hauhauhauhuaha;

Oohhh

To passando por aki viu
pra te desejar um ótimooo fds!!!!!

BeijoOoss
e teh mais!

=D

Wanderson "Wans" disse...

A foto ao lado (de atleticano)"e mais hilaria.
Com todo respeito...Rsssss!

Anônimo disse...

hauahauahua

salve o tricolor paulista!!!


boa lucas!!

o da hora do lucão é que ele sempre tem bom gosto!!

isso aew mineiro!!

tudo de bom pra vc fio!