quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidade: 31 Minutos - O Filme




Algumas semanas atrás, postei aqui um texto sobre o filme 31 Minutos - La Película. 31 Minutos é um noticiário apresentado por fantoches, que tratava de forma humorada os assuntos que aconteceram no mundo durante os anos 80. Em meados de 2005, a Nickelodeon exibiu a série chilena por aqui, e, sinceramente, eu achava ela genial! Quando escrevi a postagem, tinha visto o filme em espanhol, e achava uma pena não lançarem ele por aqui. Mas, os problemas acabaram. 31 Minutos - La Película, aliás, 31 Minutos - O Filme, vai estrear no Brasil, sim!

A estreia será no dia 3 de agosto, em 150 salas de todo o país. Apesar de a dublagem não ser a mesma da série original, tem nomes de peso, como Marcio Garcia fazendo a voz de Tulio. Daniel de Oliveira interpretando Juanin e Mariana Ximenes como a vilã Cachirula. E Guilherme Briggs também dubla o filme, interpretando Juan Carlos Bodoque. (Preciso confessar, sou MUITO FÃ do Guilherme Briggs!)

Mas, qual é a história mesmo? Tá, para quem está com preguiça de olhar a outra postagem, vai uma pequena sinopse: Cachirula, uma colecionadora de animais raros, provoca a demissão de Juanín, produtor do telejornal 31 Minutos e último exemplar de sua espécie. Quando descobrem o que aconteceu, Tulio e os outros integrantes do jornal partem em uma missão de resgate, para salvar o produtor.



Eu vi o filme e achei legal. Deu para matar um pouco da saudade da série, que a Nick bem que podia voltar a passar! Se você tem filhos pequenos, fica a dica para o mês que vem.

Confira mais informações no site oficial.

Nenhum comentário: