quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Foto e Sua História

Quem me conhece, sabe que eu adoro fotografia.

O que começou como um desafio do meu irmão (um dia falo sobre isso aqui no blog), foi crescendo, se tornando um hobby, uma verdadeira paixão. Hoje, amo fotografia, se puder, ainda quero trabalhar na área.

Gosto tanto de fotografia que tenho um arquivo com mais de 51 mil fotos no meu HD externo, fotos tiradas ao longo de, pelo menos, seis anos. Fotos em ambientes diferentes, países diferentes, histórias diferentes. Algumas delas, com histórias que, pelo menos, eu acho interessante e que gostaria de compartilhar com vocês.

Por isso, a partir de agora, toda sexta-feira terá uma nova postagem na primeira coluna nova do Meus Pensamentos: A Foto e Sua História. Começando amanhã, ao meio-dia!

Não percam!

Nenhum comentário: