segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

...mais quatro anos...

Começou em 2008, quando eu ainda estava empolgado com o blog. Continuou em 2012, quando o blog já capengava... pois é, tem um tempão que não escrevo aqui, mas essa tradição eu tenho que manter. A tradição das postagens de 29 de fevereiro.

Como de praxe, é bom explicar como anda minha vida, né? Não sou mais jornalista. Semana passada, dia 23 de fevereiro, fui aprovado na ANAC, me tornando comissário de bordo. Aliás, sou comissário ainda no campo das ideias. Estou desempregado e, do jeito que as coisas estão no Brasil, tenho até medo de até quando estarei desempregado.

Mas não tá de todo ruim. Apesar de estar desempregado, estou namorando, o que é uma boa notícia. Tá certo que a menina mora longe, mas passei uma semana com ela e foi bem legal. Espero que continue dando certo. 

O que fiz hoje? Como bom desempregado, nada. A ideia era sair para correr (tô precisando perder um pouco de peso), mas choveu o dia inteiro. Fiquei em casa, ouvindo podcasts, assistindo a Um Maluco no Pedaço e a vídeos no YouTube. Essa vida de desempregado é chata...

E meus planos para daqui a quatro anos? Continuar firme nesse namoro, estabelecido na profissão e pagando o financiamento do meu apartamento em Belo Horizonte? É, pode ser uma boa.

Se eu tiver saco, escrevo o que deu certo disso em 29 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário: